POLÍCIA

Corpo encontrado carbonizado em Parelhas é de estudante do IFRN, confirma Itep

Foto: Arquivo Pessoal
28 Set
11:55 2018
A+   a-
Da redação
O corpo carbonizado encontrado na zona rural de Parelhas, no Seridó, na terça-feira passada é do adolescente Claudimar Jefferson da Silva Melo, de 17 anos. A identificação foi confirmada após realização de exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Natal. A informação é do G1/RN.

Claudimar estudava Informática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), na cidade, e foi visto pela última vez no dia 22, quando saiu de casa de motocicleta sem dizer para onde iria. O jovem morava com a família, que é de Parelhas.

Após constatarem o sumiço do garoto, familiares e amigos se mobilizaram na cidade na tentativa de encontrá-lo. Na terça-feira (25), populares encontraram um corpo carbonizado na localidade de Areias, na zona rural de Parelhas. Desde então, aumentou a angústia para saber se o corpo era do adolescente ou não.

O caso está sendo investigado pelo delegado Alex Wagner, titular da DP de Parelhas, que disse ao G1/RN não ter linha de invesitgação definida até o momento. A motocicleta do garoto não foi encontrada - o que pode ser um indício de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas, a investigação ainda está no início e não se poder afirmar nada concreto.

Por meio de rede social, amigos informam que o corpo do jovem chegará à cidade às 13h e será velado no Velório de Adailton Trindade e logo em seguida haverá missa na Matriz de São Sebastião.

LEIA MAIS
Corpo carbonizado encontrado em Parelhas pode ser de estudante do IFRN
População mobilizada para localizar estudante do IF de Parelhas desaparecido desde sábado, dia 22
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS