29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
28/09/2018 12:04
Atualizado
13/12/2018 20:35

Fórum de Jucurutu abre seleção de estágio para estudantes de pós-graduação

As oportunidades são para estudantes do curso de Direito; As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro no Fórum Deputado Djalma Marinho, na Comarca
Joelson Bezerra/ Retirado do Google Maps

O juiz Mark Clark Santiago, titular da comarca de Jucurutu, autorizou a abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós Graduação Remunerado, para o curso de Direito, com a previsão de uma vaga e classificação até o sexto lugar, para a formação de cadastro de reserva, dentro do prazo de validade do certame. O edital se baseia na resolução nº 10/2017 do TJRN. Veja o edital AQUI.

Dentre os requisitos, os interessados deverão estar matriculados, com frequência obrigatória, em instituição de ensino superior e não poderá ter vínculo profissional ou de estágio com sociedade de advogados ou advogado e não ser titular de mandatos eletivos, federal estadual ou municipal. O candidato também não deve ser policial civil ou militar, dentre outros itens definidos no edital.

O edital também veda a contratação de estagiário que seja cônjuge ou tenha relação de parentesco, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, com servidores ou magistrados, para os quais prestará o serviço e desenvolverá suas atividades.

As inscrições, que poderão ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração pública, começaram na quarta-feira, 26, e se prolongam até o próximo dia 5 de outubro, no Fórum Deputado Djalma Marinho, localizado na Comarca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário