19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
28/09/2018 12:08
Atualizado
14/12/2018 08:22

Última apresentação do Auto da Liberdade homenageia 50 anos da UERN

O espetáculo será exclusivamente para o público da Assembleia Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que neste dia está comemorando 50 anos da instituição
Assessoria/Prefeitura de Mossoró 2018

O espetáculo Auto da Liberdade, que mostra em quatro atos a importância histórica e cultural do povo de Mossoró, terá sua última apresentação de 2018 nesta sexta-feira, 28. O espetáculo será exclusivamente para o público da Assembleia Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que neste dia estará comemorando 50 anos da instituição.

Na última quarta-feira, 26, o espetáculo lotou o Teatro Dix-huit Rosado, e o público se disse satisfeito com o novo formato. “Eu gostei da didática desta edição. Os quatro atos não têm ligação um com o outro e era confuso entender, mas neste ano o texto foi muito bem explicado”, disse a funcionária pública Luzia Mendes.

A professora Paula Priscila destacou que é sempre muito bom ver os artistas da terra interpretando a história da cidade. “Pra mim foi um verdadeiro espetáculo, mostra uma história de orgulho para os mossoroenses”, afirmou.

Nesta sexta-feira o Auto da Liberdade será apresentado após a programação da Assembleia Universitária. “A prefeita Rosalba Ciarlini considera a Uern como a quinta liberdade de Mossoró. A apresentação do Auto da Liberdade vem para coroar esta celebração”, apontou Eduardo Falcão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário