25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
28/09/2018 13:44
Atualizado
14/12/2018 08:01

Adolescente carbonizado em Parelhas pode ter sido vítima de traficantes, diz polícia

Delegado Alex Wagner confirmou que o menor era usuário de drogas; Mas, nada está definido, pois o delegado de Parelhas, trabalha com outras linhas de investigação
Arquivo Pessoal/Facebook
O delegado da Polícia Civil de Parelhas, Alex Wagner, revelou em entrevista à TV Kurtição, de Caicó, que o estudante Claudimar Jefferson da Silva Melo, de 17 anos, assassinado esta semana era usuário de drogas. A informação foi repassada pelo bacharel ao repórter e apresentador Rosivam Amaral, do Programa O Noticiário.

Diante desta informação, uma das possíveis linhas de investigação da Polícia Civil é a de que a vítima tenha sido morta por traficantes da cidade. Mas, nada está definido. Outro fato pode dar um rumo diferente às investigações. A motocicleta do adolescente ainda não foi encontrada, caracterizando, possivelmente, crime latrocínio (roubo seguido de morte).

"Não foi precisado uma principal linha de investigação [...] a informação que temos é de que ele era usuário, não chegava a ser traficante nem muito menos distribuidor, era apenas usuário, é uma das linhas de investigação, mas temos outras até por que a moto que estava com ele está desparecida ainda", afirmou Alex Wagner, ressaltando que a popuçação de Parelhas tem ajudando com informações sobre o caso.

Do desaparecimento do jovem ao corpo carbonizado
Claudimar Jefferson, 17 anos, estava desaparecido desde o dia 22 de setembro. Familiares e amigos, bem como a população em geral, montaram uma força-tarefa na tentativa de encontrar o jovem. Jefferson saiu de casa sozinho, na sua motocicleta e não disse para onde iria.

Na quarta-feira, 25, um corpo foi encontrado carbonizado na localidade de Areias, zona rural do município. Daí surgiu a suspeita de que o corpo poderia ser do adolescente, que estudava Informática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN).

O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Natal. Como estava carbonizado teve que passar por exames muito específicos para que ocorresse a identificação - fato que acabou acontecendo nesta quinta, 27.

O jovem está sendo velado na tarde de hoje com uma missa na Matriz de São Sebastião. Em seguida, o sepultamento ocorrerá no cemitério São Judas Tadeu, em Parelhas.

LEIA MAIS
Corpo encontrado carbonizado em Parelhas é de estudante do IFRN, confirma Itep
Corpo carbonizado encontrado em Parelhas pode ser de estudante do IFRN
População mobilizada para localizar estudante do IF de Parelhas desaparecido desde sábado, dia 22

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário