25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
30/09/2018 14:20
Atualizado
14/12/2018 08:09

Eletricista é morto a tiros no loteamento Santa Helena, em Mossoró

Vizinhos acreditam que uma discussão que Wellington Carlos teve jogando bola pode ter lhe custado a vida; o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção da Pessoa de Mossoró
O eletricista Wellington Carlos de Azevedo, conhecido por Etinho, de 36 anos, foi morto a tiros o final da manhã deste domingo, 30, no loteamento Santa Helena, região Norte da cidade de Mossoro-RN.

O intrigante é que os três assassinos usaram uma carroça para se aproximar da vítima e o matar e fugir. Geralmente, nos crimes de homicidios, os assassinos usam motos ou carros para matar e fugir.

Os primeiros relatos apontam que Wellington Carlos, que não tem envolvimento com crimes, trabalhado instalando cercas elétricas, estava limpando um terreno, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Saiu correndo e tentou se refugiar dentro de uma residência, que estava com a porta aberta. Os assassinos foram atrás e o mataram a tiros. O corpo foi removido para exames na sede do ITEP.

O local do crime fica bem perto da Escola das Irmãs no bairro. Os moradores falaram que ele havia tido um desentendimento durante um jogo de futebol e que isto pode ter lhe custado a vida.

O delegado Fernando Antônio, do Plantão da Polícia Civil, esteve no local, acompanhando a perícia do ITEP. Ele vai produzir um relatório e entregar aos policiais da Divisão de Homicídio e Proteção da Pessoa de Mossoró.

O assassinato de Wellington Carlos é a ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 193 só neste ano de 2018. Nos 12 meses de 2017 ocorreram 249. Em 2016 haviam sido 217. Em 2015, foram 164.

Nas redes sociais, os amigos escrevendo se despedindo do amigo:

Theo Diógenes - Hoje poderia ter sido um domingo normal , de lazer, de descanso, de resolver algumas pendência, de se preparar para mais uma semana. Mais não , foi e será marcado com a partida precoce de um jovem trabalhador, amigo, honesto, prestativo, um excelente profissional... Êê meu amigo, infelizmente vivemos momentos difíceis no tocante segurança pública, Valores familiar e nosso bem mais precioso que é nossa vida!
Vai na paz irmão. Saiba que nos que fazemos parte da Digisol Distribuidora, Hbtech, funcionários e clientes, sentiremos sua ausência, vai restar boas lembranças, dessa pessoa maravilhosa que você foi quando aqui na terra cumpria sua jornada...Descanse em paz meu amigo, que o senhor Deus o receba de braços abertos na moradia eterna.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário