28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
POLÍCIA
Da redação
01/10/2018 15:38
Atualizado
14/12/2018 08:23

Acusado de matar rival em 2012 no bairro Santo Antônio vai a júri popular

O julgamento se inicia às 8h30 e a sentença deve ser proferida no início da tarde pelo juiz presidente Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros
Arquivo/Mossoró Hoje
O Tribunal do Júri Popular julgará nesta terça-feira (02) Daniel Ricardo Fernandes da Silva, de 28 anos, pelo crime de homicídio, ocorrido em março de 2012, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.

O julgamento se inicia às 8h30 e a sentença deve ser proferida no início da tarde pelo juiz presidente Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

Na ocasião, o Ministério Público será representado pelo promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro. Os interesses do réu serão defendidos pelo defensor público Diego Melo da Fonseca.

Conforme consta no processo, Daniel Ricardo matou Jalisson Emanuel Fernandes da Silva porque o mesmo integrava uma facção criminosa rival. O acusado teria tido ajuda de um adolescente. O processo narra que a dupla passava pela rua, próximo ao bar do Chico, de bicicleta quando avistou a vítima. Se aproximaram e efetuaram os disparos. Jalisson da Silva morreu no local. Os acusados fugiram.

Após explanações de defesa e acusação, o Conselho de Sentença se reunirá e decidirá pela condenação ou não do acusado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário