29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
02/10/2018 08:59
Atualizado
14/12/2018 10:07

Após reforma orçada em R$ 120 mil, Delegacia de Pau dos Ferros é reinaugurada

Foram construídos muro, salas, alojamento para os policiais, copa, banheiros com acessibilidade e reformas da parte elétrica, hidráulica, pintura e piso cerâmico
Cedida
Na manhã desta segunda-feira (01), foi realizada a cerimônia de reinauguração da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros. Uma obra orçada em aproximadamente 120 mil reais, com recursos oriundos da Justiça do Trabalho, que possibilitaram a reforma e modernização do local.

Foram construídos muro, salas, alojamento para os policiais, copa, banheiros com acessibilidade e reformas da parte elétrica, hidráulica, pintura e piso cerâmico. Um ambiente novo e totalmente climatizado que permitirá que a Polícia Civil atenda a sociedade com mais conforto e dignidade.

Autoridades e sociedade civil se fizeram presentes na cerimônia para prestigiar este novo espaço público que, segundo o delegado regional de Pau dos Ferros, o Dr. Inácio Rodrigues, "o dinheiro investido pela Justiça do Trabalho tem como objetivo melhorar as condições de trabalho dos policiais e o reflexo imediato é a melhoria na prestação do serviço da Polícia Judiciária em todo a região".

Durante a cerimônia foram realizadas duas homenagens póstumas a dois policiais que trabalharam na delegacia de Pau dos Ferros e deixaram um legado de companheirismo, profissionalismo e amor a carreira policial. A sala de investigação agora tem o nome do agente  Antoniel Ferreira de Lima e o cartório o nome do escrivão João Eudes de Fontes Carneiro.

Familiares e amigos participaram do decerramento das placas e a emoção uniu pela  saudade todos aqueles que carinhosamente guardam em lembrança o legado valoroso de dois homens que partiram precocemente, mas que "combateram o bom combate, acabaram a carreira e guardaram a fé".

Com a reinauguração, o atendimento ao público a partir da terça-feira ocorrerá normalmente na novas novas instalações térreo e o horário de expediente semanal é das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas. Nos finais de semana funcionamento em regime de plantão e o atendimento é feito 24 horas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário