POLÍCIA

Policial Militar do Ceará é assassinado na BR-304, em Mossoró, na saída para Governador Dix Sept Rosado

Foto: Nilson Ferreira/Passando na Hora
02 Out
19:53 2018
A+   a-
Da redação
Um policial militar do Ceará, lotado na Companhia de Polícia Militar de Euzébio/CE, foi assassinado com um tiro na noite desta terça-feira (02) na BR-304, perto do trevo de acesso a RN 117, que interliga Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado. A vítima foi identificada por Raimundo Silva Neto, de 27 anos.

A vítima trafegava possivelmente no sentido Cemitério Novo Sumaré, onde mora com os pais. Ele havia saído de casa por volta de 4 horas da manhã para trabalhar e estaria retornando. Acredita-se que ele teria tentado fugir de assaltantes e sofreu um tiro mortal na parte laterial do tórax.

Raimundo Neto estava armado com um pistola. Ele caiu no canteiro que divide a pista e sua motocicleta do outro lado da pista. A pistola foi encontrada perto do local. A Polícia Militar foi acionada ao local, assim como os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, que adotaram as primeiras medidas de segurança para evitar acidentes.

O SAMU foi chamado ao local pelas primeiras pessoas que perceberam o corpo caído no local e ainda tentou reanimar a vítima, porém, devido a gravidade do ferimento, Raimundo Neto não resistiu. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para exames.

O caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 195 este ano de 2018 em Mossoró deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró-RN, possivelmente em parceria com os agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. 

Raimundo Neto é mossoroense e foi aprovado no concurso da Polícia Militar do Ceará no ano de 2016.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS