POLÍCIA

Duplo homicídio na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio

Foto: Wilson Alves/Mossoró 190
03 Out
00:19 2018
A+   a-
Da redação
Sobe para quatro o número de assassinatos na noite desta terça-feira, 2, em Mossoró/RN. Após o registro do assassinato de um policial na BR 304 e o assassinato de um adolescente no bairro Belo Horizonte, a Polícia Militar recebeu chamado para um duplo homicidio na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade.

Uma das vítimas é Francisco José Victor, de 40 anos, que reside na Rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio. Os seus familiares contaram a polícia que ele bebia muito, mas nao tinha envolvimento com ilícito. Foi morto com um tiro na cabeça.

A segunda vítima não estava com documentos. É conhecido por Marcos Carnicinha, residente na Favela do Conjunto Wilson Rosado. Este morreu com tiros de doze na cabeça. 

O máximo que a polícia conseguiu apurar no local é que um carro de cor escura parou no local e matou os dois. As duas vítimas estavam bebendo na calçada de uma residência, quando o veículo dos assassinos parou do lado e os dois foram mortos a tiros.

Os dois foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Perícia e ainda nesta quarta-feira, 3, deve ser divulgado oficialmente os nomes os dois. 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS