20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
03/10/2018 20:53
Atualizado
14/12/2018 08:21

"Eu e Tião estaremos no segundo turno”, diz Robinson após concluir campanha em Mossoró

Em seu discurso, o candidato a reeleição destacou investimentos feitos em Mossoró ao longo de sua gestão que garantiu atendimento de saúde, construção de estradas, reabertura do aeroporto, entre outros
Os candidatos da coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR), encerraram a campanha política do primeiro turno, com uma grande carreata e comício, nesta quarta-feira (03), no bairro Walfredo Gurgel, em Mossoró/RN.

Em seu discurso, Robinson relembrou à população sua votação em 2014, quando as pesquisas de opinião apontavam a vitória do ex-deputado federal, Henrique Alves. “Quero agradecer ao povo potiguar e dizer que, na próxima segunda-feira, começará tudo de novo, pois quando as urnas forem abertas, eu e Tião estaremos no segundo turno”.

Durante a campanha, Robinson destacou programas, projetos e obras importantes de sua gestão em todas as regiões do Estado, melhorando a qualidade de vida das pessoas, a exemplo do Restaurante Popular, Café Cidadão e Sopa Cidadã, onde é possível fazer as três refeições de qualidade ao preço de apenas 2 reais.

Para Mossoró, destaca-se a reabertura do Aeroporto Dix Sept Rosado, fechado desde 2011; a reforma completa no Teatro Lauro Monte Filho; as obras de construção do Hospital Regional da Mulher; a conclusão da reforma e ampliação do Hospital Regional Tarcísio Maia; a conclusão e abertura da Escola Técnica Estadual Francisco de Assis Pedrosa no Walfredo Gurgel; a continuação da estrada do Melão; a construção da Estrada da Serra do Mel; abertura de restaurantes populares; garantia do atendimento de alta complexidade de obstetrícia no Hospital Maternidade Almeida Castro; entre outros investimentos feitos apesar da crise econômico que assola o Rio Grande do Norte desde 2015, quando assumiu o governo e encontrou o pior quadro possivel na educação, na saúde e na segurança do RN.
 
Foram dois meses de mobilizações em todos os municípios potiguares, através de carreatas, caminhadas, encontros e reuniões na conhecida Caravana da Verdade. Em todos os eventos, Robinson e Tião estiveram sempre ao lado do povo, escutando os anseios, principalmente, daqueles que mais precisam. "O povo do Rio Grande do Norte reconhece o meu trabalho e minha luta para recuperar o Estado na maior crise de sua história. Levei a verdade a todos nos comícios e debates na TV, mostrando como as velhas oligarquias quebraram o RN e mandaram a conta pra eu resolver sozinho. Portanto, acredito na vitória e se Deus quiser estaremos no segundo turno", afirmou Robinson

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário