20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Com informação Blog O Câmera
04/10/2018 07:18
Atualizado
14/12/2018 08:02

Criminosos invadem casa e matam ex-presidiário em Upanema; Esposa foge e deixa criança de 1 ano

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04), no bairro Santa Paz, na cidade de Upanema; A criança de 1 ano foi encontrada dentro da casa pelos policiais
Arquivo Pessoal
A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (04), mais um crime de assassinato na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada na Rua Luiz Lino, bairro Santa Paz, no município de Upanema. O alvo dos tiros foi Francisco Denilson da Silva, de 20 anos.

Segundo informações, Francisco Denilson estava dormindo em casa com a esposa e o filho de 1 ano quando os atiradores invadiram a residência e mataram Denilson a tiros. A mulher fugiu da residência deixando a criança.

Os policiais militares relataram que quando chegaram à casa estava a vítima caída ao chão morta e a criança, que foi posteriormente entregue a um tio.

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão em Mossoró. Após examesd de necrópsia, o mesmo será liberado para velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Upanema.

Francisco Denilson já foi processo por tráfico de drogas na região de Natal e após deixar a prisão foi morar em Upanema com a família.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário