28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
VARIEDADES
Da redação
05/10/2018 13:03
Atualizado
13/12/2018 08:39

Boulevard tem muito rock à tarde na véspera das eleições

O MP3 (Cleber, guitarra e voz - William - bateria - e Yuri - baixo) iniciou uma série de apresentações nos principais barzinhos da cidade, com uma variação de ritmos atuais e clássicos do rock
Na véspera das eleições, o Boulevard Central estará aberto com muita pop, neste sábado (6)  à tarde com programação especial comandada pela banda mossoroense MP3 no Restaurante Balu. O grupo que voltou com uma proposta totalmente renovada, formado em 2006, esteve fora do cenário musical da cidade nos últimos meses, ma retornou com um repertório todo dedicado ao pop e ao rock nacional e internacional. O show começa às 15h e a entrada é gratuita.

O MP3 (Cleber, guitarra e voz - William - bateria - e Yuri - baixo) iniciou uma série de apresentações nos principais barzinhos da cidade, com uma variação de ritmos atuais e clássicos do rock, como Pink Floyd, Guns n´ Roses e bandas nacionais, como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso e Natiruts, está com um repertório especial para os eventos que estão por vir. 

Segundo o vocalista Cléber Dimarzzio, a intenção não é apenas reviver os clássicos do rock, mas alternar com músicas que estão fazendo sucesso, dentro da linha proposta pelo grupo. “Acho que somos um pouco mais que uma banda cover, porque não temos o objetivo de copiar as músicas. Damos a nossa versão para elas”, contou.

A Banda MP3 foi formada em meados de 2006 e existia com outra formação, mais ligada à MPB, agora tende a se manter na linha do pop-rock. É formado por músicos experientes e conhecidos do mossoroense e apresenta algumas canções pop-rock nacionais em versões acústicas e no estilo de MPB.

O grupo  ainda quer incluir neste repertório especial, misturas que passam do hard rock, ao pop, reggae e funk, nos mais diversos ambientes onde teve oportunidade de fazer shows. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário