28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
06/10/2018 07:17
Atualizado
13/12/2018 20:29

Ônibus terão horários estendidos durante as eleições deste domingo

Empresa Cidade do Sol altera os horários do transporte coletivo para beneficiar os eleitores que vão às urnas neste domingo, 7 de outubro
Eleitores de Mossoró contarão com horários especiais de ônibus em virtude das eleições deste domingo (7). De acordo com a Cidade do Sol, concessionária do transporte coletivo local, as linhas que normalmente operam aos domingos até meio dia – Abolições, Nova Vida e Vingt Rosado, terão funcionamento estendido até 17h30.
 
A adequação ocorrerá, também, nos itinerários. Além da rota normal, a linha Nova Vida será direcionada para a área das universidades (Ufersa e Uern) e IFRN, onde funcionam algumas das principais seções eleitorais da cidade.
 
Da mesma forma ocorrerá com a linha Vingt Rosado, que fará o itinerário da linha Universidades. No caso da linha Abolições, a rota será feita pela Avenida João Marcelino, atendendo às escolas estaduais Professor Abel Freire Coelho e Jerônimo Rosado, além do Colégio Diocesano, que concentram elevado número de seções eleitorais.
 
​“Os horários foram estendidos de modo que atendam aos usuários que vão se deslocar até seus locais de votação, a partir das 7h, continuando a operação até às 17h30, saindo dos terminais do Centro”, informa Waldemar Araújo, diretor da Cidade do Sol.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário