19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
07/10/2018 07:47
Atualizado
13/12/2018 12:49

Haddad vota e diz que segundo turno será de comparação de projetos

"Em primeiro lugar, queremos um dia de tranquilidade, de paz, de respeito à diversidade e à diferença", diz o presidenciável
O candidato do PT à Presidência da República,Fernando Haddad , afirmou, na manhã deste domingo, ter "muita confiança" de que haverá segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto. O petista ainda acrescentou que, ao contrário de Jair Bolsonaro (PSL), vai cumprimentar qualquer adversário caso seja derrotado.

(O segundo turno) É bom para o Brasil. Mais tempo de comparação de projetos -, disse Haddad, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo Campo, no ABC paulista, onde o presidenciável participou de um café da manhã com aliados antes de votar.

Em seguida, Haddad votou em Moema, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo. Em prédios vizinhos, moradores bateram panela. Militantes petistas responderam com palavras de ordem e apoio.

- Dia de eleição é normal esse tipo de manifestação. Desde que seja pacífico, não tem problema nenhum - disse o petista, após votar.
Mais cedo, ainda no Sindicato dos Metalúrgicos, ele havia dito que esperava um dia tranquilo:

- Em primeiro lugar, queremos um dia de tranquilidade, de paz, de respeito à diversidade e à diferença. Em segundo, (temos) uma confiança muito grande que teremos segundo turmo e isso é bom para o Brasil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário