23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍTICA
Da redação
07/10/2018 08:27
Atualizado
13/12/2018 06:12

Coletivos têm horários estendidos neste domingo de eleições em Mossoró

A adequação ocorrerá, também, nos itinerários. Além da rota normal, a linha Nova Vida será direcionada para a área das universidades (Ufersa e Uern) e IFRN, onde funcionam algumas das principais seções eleitorais da cidade
Eleitores de Mossoró contarão com horários especiais de ônibus em virtude das eleições deste domingo (7). De acordo com a Cidade do Sol, concessionária do transporte coletivo local, as linhas que normalmente operam aos domingos até meio dia – Abolições, Nova Vida e Vingt Rosado, terão funcionamento estendido até 17h30. As informações são da empresa Cidade do Sol.
 
A adequação ocorrerá, também, nos itinerários. Além da rota normal, a linha Nova Vida será direcionada para a área das universidades (Ufersa e Uern) e IFRN, onde funcionam algumas das principais seções eleitorais da cidade. Da mesma forma ocorrerá com a linha Vingt Rosado, que fará o itinerário da linha Universidades.
 
No caso da linha Abolições, a rota será feita pela Avenida João Marcelino, atendendo às escolas estaduais Professor Abel Freire Coelho e Jerônimo Rosado, além do Colégio Diocesano, que concentram elevado número de seções eleitorais.
 
“Os horários foram estendidos de modo que atendam aos usuários que vão se deslocar até seus locais de votação, a partir das 7h, continuando a operação até às 17h30, saindo dos terminais do Centro”, informa Waldemar Araújo, diretor da Cidade do Sol.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário