24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍTICA
Da redação
07/10/2018 10:00
Atualizado
14/12/2018 08:59

"Não podemos dar nenhum passo atrás", diz advogado Olavo Hamilton sobre eleições

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o advogado comentou a tranquilidade do processo eleitoral e importância do eleitor indeciso se posicionar; Confira vídeo!
Valéria Lima
A equipe do MOSSORÓ HOJE conferiu como está a movimentação de votação, desde as primeiras horas deste domingo, 7 de outubro, nos colégios eleitorais de Mossoró e região. Na Escola Estadual Abel Coelho e nas demais escolas foram registradas muitas filhas. O eleitor está gastando de 1 a 10 minutos para escolher os seis candidatos nas urnas.
 
Conversamos com o advogado Olavo Hamilton, que votou na Escola Abel Coelho. Segundo o advogado, o processo eleitoral ocorreu de forma calma e essa tem sido a tendência a cada pleito.
 
"As eleições tem se tornando  cada vez mais calmas, mais tranquilas, acontecendo realmente como a celebração a democracia, por falar em democracia, é importante que a população perceba, o quão ela é necessária para toda a sociedade e para o desenvolvimento do estado, e mais ainda, não podemos nessas eleições dar nenhum passo atrás", disse Olavo.
 
"Quem está indeciso deve analisar o currículo dos candidatos, as propostas, como eles se comportam à comunidade em geral, a partir desses critérios é possível fazer uma boa escolha" , alertou o advogado.
 
Olavo também comentou o processo eleitoral no cenário nacional. Ele acredita em um possível segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, do PT. "Acredito que o candidato Jair Bolsonaro consiga praticamente todos os votos possíveis ainda no segundo turno, o que não inviabiliza uma possível vitória de Fernando Haddad [...] É uma disputa aberta, o segundo turno, é o que revela as pesquisas, começa praticamente zerado", disse.
 
Veja entrevista abaixo: 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário