19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
POLÍTICA
Da redação
07/10/2018 13:45
Atualizado
14/12/2018 08:23

Advogada é presa por fazer "boca de urna" em Pendências, no Vale do Açu

A irregularidade foi flagrada por uma equipe da Polícia Civil, que realizava patrulhamento ostensivo no centro da cidade e encaminhada à Delegacia e ao Ministério Público Eleitoral (MPE)

Uma advogada foi presa na cidade de Pendências na manhã deste domingo (7), após ter sido identificada realizando entrega de “santinhos” dos candidatos Robson Carvalho e Jorge do Rosário, configurando boca de urna.

A irregularidade foi flagrada por uma equipe da Polícia Civil, que realizava patrulhamento ostensivo no centro da cidade e encaminhada à Delegacia e ao Ministério Público Eleitoral (MPE).

Ao transitar nas proximidades da Escola Luís Gonzaga, o condutor se deparou com veículo bloqueando a passagem. A condutora, que se identificou como advogada já na Delegacia, conversava com um senhor que se encontrava em pé, fora do carro, encostado na janela. Neste instante, foi efetivada a entrega dos “santinhos”.
 
A advogava apenas permitiu a revista do veículo quando a autoridade policial entrou em contato com representantes da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte (OAB/RN). No carro, havia ainda 158 “santinhos” idênticos aos que foram entregues ao senhor no momento do flagrante.
 
Os encaminhamentos dessa apreensão serão realizados pela Promotoria Eleitoral da 47ª Zona Eleitoral.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário