18 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:22
POLÍCIA
Da redação
08/10/2018 08:00
Atualizado
14/12/2018 03:44

Acusado de matar o primo em 2018 é assassinado a tiros no bairro Paredões

Alexandro Azevedo Faustino, de 37 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (08), na Rua Anatália de Melo Alves; Não há identificação dos atiradores
Wilton Alves/Mossoró 190
O municípío de Mossoró registrou na manhã desta segunda-feira (08), mais um crime de homicídio. O fato aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, zona norte da cidade. O alvo dos disparos foi identificado como Alexandro Azevedo Faustino, de 37 anos. A polícia militar foi ao local e realizou os primeiros procedimentos de isolamento da área.

No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, consta que Alexandro é acusado de violência doméstica, ameaça e um homicídio praticado contra Francisco Faustino Bezerra Neto, seu primo, em 12 de julho de 2008, na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Segundo consta nos autos do processo, Alex, como era conhecido, e o primo se desentendiam constantemente porque ele colocava um cavalo próximo a casa de Netinho, e o mesmo não gostava. Daí surgiu a desavença. 

Conforme o testemunho de uma familiar, no processo, Alex teria inveja porque o primo tinha uma vida boa, estudava Administração na Universidade Potiguar  

O corpo de Alexsandro foi recolhido pela equipe de perícia para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após exames de necrópsia, o corpo será liberado para sepultamento.

Com este crime, Mossoró chega a 201 crimes violentos letais e intencionais em 2018. Em 2018, foram registrados 249 crimes do tipo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que tem a frente o delegado Rafael Arraes.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário