28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍCIA
Da redação
09/10/2018 03:40
Atualizado
14/12/2018 09:27

Mais um assassinato no bairro Paredões em Mossoró

Vítima estava usando drogas com alguns amigos no início da madrugada desta terça-feira, 9, quando teria chegado os assassinos numa Saveiro, mando os demais se afastarem e começaram a atirar na vítima
Mais um assassinato no bairro Paredôes, em Mossoró-RN. Desta vez a vítima foi Laire Ferreira do Nascimento, de 41 anos, residente no bairro Doze Anos. Este homicidio aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 9.

O outro aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 8. Acusado de matar o primo há dez anos, vendedor ambulante Alexsandro Azevedo Faustino, de 37 anos, estava saindo de casa para ir ao trabalho quando foi abordado por dois homens numa moto e o executaram com 4 tiros.

Veja mais
Acusado de matar o primo em 2008 é morto a tiros nos Paredões

No histórico desta ocorrêcia conta que Laíre Ferreira estava usando drogas com alguns amigos quando teria chegado os assassinos, mando os amigos dele se avastarem e atirado. Ele teria corrido, numa tentativa de sobreviver, mas foi alcançado e morto.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem a frente o delegado Rafael Arraes e a delegada Liana Aragão.

A vítima
Laire Ferreira estava preso na Cadeia pùblica de Mossoró por roubo e havia sido solto no dia 10 de setembro passado. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário