Ataque a tiros deixa adolescente morto e padrasto dele baleado em Antônio Martins
Francisco Diego de Souza, de 17 anos, foi executado dentro de casa; Na mesma ação, o padrasto dele foi atingido por três disparos de arma de fogo
Um adolescente de 17 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira (09) dentro de uma residência no município de Antônio Martins, na região do Alto Oeste potiguar. Na mesma ocasião, o padrasto dele ficou ferido. O jovem foi identificado como Francisco Diego de Souza.
O delegado Célio Fonseca, da Delegacia Regional de Alexandria, informou ao MOSSORÓ HOJE que o jovem é da cidade e tem passagens pela polícia tanto no município como em Mossoró. Nas duas cidades ele é suspeito de cometer furtos. No ataque de hoje, o padrasto dele, Francisco Oliveira, foi atingido por três disparos de arma de fogo.
Ainda segundo Célio da Fonseca, no local impera à lei do silêncio. Ninguém fala nada sobre quantos eram os criminosos e como agiram. O agente da polícia civil de Alexandria informou que em janeiro deste ano Diego de Souza sofreu um ataque a tiros.
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para remover o corpo. O caso deve ser investigado pelo delegado Haroldo Sales.