19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
POLÍCIA
Da redação
10/10/2018 05:34
Atualizado
14/12/2018 09:01

"Só pega eu morto bando de cão", diz criminoso antes de morrer em confronto com policiais de Assu

Trata-se de Tairone Dantas da Fé, de 28 anos; Os policiais foram recebidos à bala ao chegarem no esconderijo do foragido de justiça, às margens de um açude, na zona rural
Um foragido da justiça morreu em troca de tiros com policiais civis e militares de Assu por volta das 17h desta terça-feira (09), na zona rural de São Rafael, região do Vale do Açu. Velho conhecido da polícia, Tairone Dantas da Fé, de 28 anos, é suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de um vigilante e de diversos outros crimes na região.

O criminoso gravou um vídeo do momento em que policiais estavam próximo de seu esconderijo. No vídeo, Tairone diz: "Vão pegar eu não seus misera, só pega eu morto, bando de cão". E completa: "Aí meus parceiros, onde estão as safadas das cachorras, mano, o cara num tá sossegado em nenhum canto mano".

Veja vídeo gravado por Tairone da Fé:


De acordo com a polícia de Assu, Tairone Dantas arrancou a tornozeleira eletrônica que usava e estava cometendo diversos crimes na reigão do Vale do Açu. Entre eles, o latrocínio do vigilante Júnior Félix Rocha, de 46 anos, que trabalhava no Hospital Regional de Assu. Este crime ocorreu no dia 14 de março deste ano. Na ação, ele teria contado com o apoio de Daniel Alves, o Peba.

Tairone estava escondido às margens de um açude, na zona rural de São Rafael. Lá, ele montou uma estrutura para morar e ao perceber a presença dos policiais na tarde de ontem efetuou vários disparos. Os policiais revidaram e Tairone acabou baleado. Foi levado ao hospital e não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Tairone foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Duas espingardas, munições e uma quantidade de droga foram apreendidas no local. Tairone era investigado por roubos, latrocínio e homicídio e condenado pelo crime de tráfico de drogas. A operação foi comandada pelo delegado de Assu, Cidorgenton Pinheiro.

Os policiais agradecem à população que ajudou repassando informações através do Disk Denúncia. Contatos: (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário