28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
10/10/2018 06:07
Atualizado
14/12/2018 02:37

Caminhoneiro de Baraúna encontra jovem João Natanael perdido a caminho do Pernambuco

A família informou ao MOSSORÓ HOJE que o jovem está seguindo para casa com o motorista; Ele reside na cidade de Russas, no Ceará, e estava desaparecido desde sexta-feira
Cedida
Boa notícia! Após dias de mobilização nas ruas e nas redes sociais, o jovem cearense João Natanael Xavier, de 19 anos, foi encontrado por um caminhoneiro de Baraúna a caminho de Recife, nesta quarta-feira (10). A prima de Natanael, Yara Lima, informou que o jovem está seguindo para casa, na cidade de Russas/CE.

Ainda segundo ela, os pais ainda não conversaram com o jovem. Mas, ele está aparentemente bem, apesar de um pouco ainda desorientado. A família conversou com o caminhoneiro, que é da cidade de Baraúna.

João Natanael estava desaparecido desde sexta-feira, 5. Ele saiu de casa, em Russas, dizendo que iria para uma festa na cidade. Mas, foi visto pela última vez próximo a uma padaria no Centro de Baraúna, no Oeste potiguar. A família e amigos estavam totalmente desesperados principalmente porque o carro do jovem foi encontrado após supostamente sofrer um acidente próximo a fábrica de cimento de Baraúna. Com a batida, o carro pegou fogo.

Atualizada às 09h07

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário