19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
Da redação
10/10/2018 08:34
Atualizado
14/12/2018 08:53

Vereador cobra solução para falta de água na comunidade de Sussuarana

Petras Vinícius defende manutenção na tubulação para corrigir os vazamentos, impedir desperdícios e garantir fornecimento a todos os moradores
Em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (10), o vereador Petras (DEM) defendeu mais atenção à zona rural, especialmente à localidade Sussuarana, que continua a sofrer com falta de água. Ele pede atenção especial da Prefeitura de Mossoró para o problema.

“Estivemos na Secretaria Municipal de Agricultura, acompanhado de representante da comunidade, e reforçamos a importância de urgência na adoção de providências, pois vazamentos na adutora estão impedindo que a água chegue a Sussuarana”, relatou o parlamentar.

Petras defende manutenção na tubulação para corrigir os vazamentos, impedir desperdícios e garantir fornecimento a todos os moradores. Lembrou que essas providências, em 2013, adotadas no governo da então prefeita Cláudia Regina, corrigiram problemas no sistema.

“Em síntese, é essa a nossa reivindicação: para curto prazo, resolver os vazamentos e, em definitivo, construir adutora de Melancias para Sussuarana”, explica o vereador, que também reivindica terraplanagem e melhoria na iluminação pública na mesma comunidade.

Em apartes ao discurso de Petras, o vereador Raério Emídio (PRB) lembrou que o problema da falta de água atinge outras comunidade rurais de Mossoró, e o vereador Didi de Arnor (PRB) destacou o esforço do secretário de Agricultura, Jean Carlos, para resolver esses problemas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário