19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
Da redação
10/10/2018 14:00
Atualizado
14/12/2018 06:51

Adolescente assassinado em Antônio Martins era suspeito de matar Leandro Pereira, da Banda Inala

Francisco Diego de Souza, de 17 anos, morto ontem à tiros estava sendo investigado pelo latrocínio do tecladista Leandro Pereira, ocorrido em julho deste ano no Alto de São Manoel
Arquivo Pessoal
O delegado Luiz Fernando, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), confirmou que o adolescente assassinado nesta quinta-feira (09), no município de Antônio Martins, era investigado pela morte do músico Leandro Pereira de Holanda, de 36 anos, ocorrida este ano em Mossoró.

Francisco Diego de Souza, de 17 anos, foi morto na tarde de ontem a tiros dentro de uma residência no Conjunto São José, em Antônio Martins, município do Alto Oeste potiguar. Os atiradores não foram identificados. Na mesma ocasião, o padrasto dele, Francisco Oliveira sofreu três tiros.

Segundo Luiz Fernando, Francisco Diego é suspeito de praticar o crime contra o músico com a ajuda de outro adolescente. Por isso, o inquérito policial foi remetido à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

O músico Leandro Pereira, fundador da Banda Inala, foi assassinado na noite de 6 de julho deste ano no Grande Alto de São Manoel. O tecladista teria reagido a ação de assaltantes e acabou sofrendo três tiros. Foi socorrido para a UPA e não resistiu.

Leia mais
Ataque a tiros deixa adolescente morto e padrasto dele baleado em Antônio Martins
Tecladista da banda Inala é assassinado por assaltantes no Alto de São Manoel
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário