29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
11/10/2018 05:28
Atualizado
14/12/2018 08:56

Vítima de golpes de tesourão no Grande Alto São Manoel morre no HRTM

Vítima foi socorrida inicialmente para a UPA do Grande Alto São Manoel e depois para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde não resistiu a gravidade das facadas e terminou falecendo
Paulo Marcelo Dias Fernandes, de 41 anos, que foi esfaqueado no final da tarde desta quarta-feira, 10, num bebedeira na casa do presidente do Conselho Comunitario do Sumaré, no Grande Alto São Manoel, terminou nao resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

A vítima, após esfaqueada, foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento no Planalto 13 de Maio. Devido a gravidade, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o óbito confirmado com atestado de óbito expedido pelo HRTM e com base nos exames cadavéricos realizados no Instituto Técnico-cientifico de Perícia, o caso deixa de ser investigado pela 1 DP e passa a ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró-RN.

Sobre o autor das facadas, após ouvir as testemunhas do caso, os policiais já sabem o nome do autor.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário