29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
11/10/2018 06:24
Atualizado
14/12/2018 08:54

Em nota, grupo RN Melhor diz que não definiu apoio para o 2º turno

Jorge concorreu ao cargo de deputado estadual e Tião como vice na chapa de Robinson Faria; Grupo informou que está analisando os candidatos e anúncio será feito em breve
Assessoria
Em nota divulgada nesta quinta-feira (11), à imprensa, o grupo político RN Melhor, formado pelos empresários mossoroenses Tião Couto e Jorge do Rosário, informou que ainda não definiu quem apoiará no segundo turno das eleições, marcado para o dia 28 de outubro.

Jorge do Rosário, do PR, estava apoiando Robinson Faria, do PSD, que tinha como vice o mossoroense Tião Couto. Segundo a nota, o grupo ainda não definiu quem vai apoiar para o governo estadual nem para a presidência da república. "O grupo encontra-se em fase de conversas e fechamentos internos para poder definir a sua posição neste segundo turno das eleições", informou.

No Estado, concorrem ao segundo turno, Fátima Bezerra, do PT, e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT. Nacionalmente, Fernando Haddad, do PT, e Jair Bolsonaro, do PSL, se enfrentam no segundo turno.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário