19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:04
MOSSORÓ
Da redação
11/10/2018 10:03
Atualizado
14/12/2018 08:33

Vice-prefeita de Mossoró posta vídeo e declara apoio a Bolsonaro

"Mossoró já mostrou sua força no primeiro turno! Agora é rumo a vitória! Mossoró é 17!", escreveu a vice-prefeita Nayara Gadelha na legenda da postagem
Longe dos holofotes da política, a vice-prefeita de Mossoró, Nayara Gadelha, movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (10), após publicar um vídeo com o presidenciável Jair Bolsonaro no seu perfil no Instagram e declarar apoio ao candidato do PSL. "Mossoró já mostrou sua força no primeiro turno! Agora é rumo a vitória! Mossoró é 17!", escreveu a vice-prefeita na legenda da postagem.

O apoio a Bolsonaro declarado por Nayara Gadelha agradou alguns e desagradou outros. Nos comentários, muitos criticaram a vice-prefeita por ela apoiar um candidato que, segundo eles, apresenta um discurso de ódio, principalmente contra negros, mulheres e homossexuais.

"Fale por você, deixe Mossoró fora disso. #nãomerepresenta", disse um internauta. "Claramente adepta a corrupção, Mossoró não cansa de eleger pessoas aleatórias", disse outro.

Outros internautas apoiaram a vice-prefeita na escolha pelo presidente. "Parabéns, @nayaragadelha! Nosso presidente!", disse uma internauta. "Me representou, Nayara! Se mostrou uma mulher de coragem, tem total apoio", disse outra.

ASSISTA O VÍDEO:


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário