29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
11/10/2018 13:34
Atualizado
14/12/2018 08:54

Incubadora Tecnológica do IF Mossoró abre seleção para empreendimentos

As inscrições no processo seletivo poderão ser realizadas até dia 04 de novembro de 2018, através do preenchimento do formulário de inscrição online e do Plano Descritivo
Assessoria
O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Mossoró, torna público o Edital Nº 31/2018, referente à abertura do processo de seleção e ingresso de 02 (dois) empreendimentos residentes na Incubadora Tecnológica de Mossoró – ITMO.

Cada empreendimento a ser incubado deverá ter o modelo de negócio aprovado conforme os critérios estabelecidos no edital, tendo em vista o desenvolvimento de atividades empresariais que apresentem diferenciais competitivos e inovadores, prioritariamente, nas seguintes áreas: Administração, Edificações, Eletrotécnica, Informática (Manutenção e Suporte em Informática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores), Mecânica, Petróleo e Gás, Segurança do Trabalho, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão Ambiental.

O processo de seleção será constituído por três fases:
1ª Fase (eliminatória) Submissão de proposta mediante o preenchimento do formulário de inscrição online, triagem das propostas e participação nas entrevistas.
2ª Fase (eliminatória) Envio da documentação e participação em Oficina de Elaboração do Business Model Canvas, com duração de 12 horas.
3ª Fase (eliminatória e classificatória)
 
Apresentação do Modelo de Negócio e de evidências para Comitê de Seleção (banca de avaliação).
Para as vagas disponíveis, serão considerados candidatos os empreendedores individuais, as micro e pequenas empresas já constituídas formalmente, que possuam CNPJ ou Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI.

As inscrições no processo seletivo poderão ser realizadas até dia 04 de novembro de 2018, através do preenchimento do formulário de inscrição online e do Plano Descritivo, disponíveis AQUI.

O objetivo do processo seletivo é de prospectar, capacitar e selecionar empresas e/ou empreendedores que apresentem produtos, processos e/ou serviços inovadores com diferenciais de mercado para integrarem a Incubadora Tecnológica de Mossoró – ITMO. 

Confira as informações completas no EDITAL.

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser solicitados pelo e-mail incubadora.mo@ifrn.edu.br, pelo telefone (84) 3422-2650 ou diretamente na sede da Incubadora, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário