19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
11/10/2018 15:01
Atualizado
14/12/2018 08:29

ACCV celebra o Dia das Crianças com o espetáculo "Um Sonho Diferente"

A peça se baseia no sonho de Pedro e Ana, duas crianças que dão um olhar de muita alegria e descontração ao seu mundo
A Associação Cultural Cidade  Viva (ACCV) realizará neste sábado (13) e evento de ação social para as crianças de Mossoró que contará com os familiares em comemoração ao Dia da Criança. A ação contará com apresentação do espetáculo teatral “Um Sonho Diferente”. A entrada é gratuita. A associação fica na rua Sinhá Leite, 89.

A peça se baseia no sonho de Pedro e Ana, duas crianças que dão um olhar de muita alegria e descontração ao seu mundo. O enredo é embalado com muita música e nostalgia, quando serão resgatadas brincadeiras de rua, fugindo um pouco da tecnologia.  Segundo os atores envolvidos na peça, o eespetáculo ainda aborda temas sérios como combate ao trabalho escravo infantil. O texto e direção é de Wilson Leite, sonoplástia de Michel Milani, iluminação de Alex Peteca e trabalho de maquinista de Sandro Rogério.

Com 36 atores em cena e integrantes da companhia teatral Cidade Viva a peça também inclui alunos do curso profissionalizante, da turma 2018 da escola de artes cênicas Cidade Viva.  O presidente da ACCV, João Wilson Leite, explicou que foram disponibilizados 730 ingressos, e que se esgotaram em 24 horas. No entanto, é possível entrar numa lista de espera pelo telefone 9 9195-3828.

A associação fez pequenas apresentações de seus espetáculos em universidades como a Uern, Uninassal e escolas. Em algumas escolas também foram ministradas  de oficinas de interpretação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário