29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
11/10/2018 18:00
Atualizado
14/12/2018 08:52

Mossoró registra segundo assassinato do dia e chega a 205 mortes violentas em 2018

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11), próximo da construção do Hospital Regional da Mulher, depois do campus da UERN; A vítima é Daniel Jonas da Silva
Valéria Lima/MH
A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (11), um crime de homicídio no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró. A vítima foi identificada como Daniel Jonas da Silva, de 22 anos, que trabalhava pastorando e lavando carros no Centro da cidade.

Segundo informações, a vítima foi assassinada com vários tiros nas proximidades da construção do Hospital Regional da Mulher, que está sendo construído depois do Campus da UERN.

A vítima estaria numa bicicleta junto com a esposa indo para casa no Conjunto Odete Rosado quando foi abordada pelos criminosos. Daniel Jonas foi perseguido e executado.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Após os procedimentos realizados pela Polícia Civil e ITEP, o corpo da vítima foi recolhido para exame de necrópia.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Este é a morte violenta 205 registrada no município em 2018. No início da manhã, um homicídio também foi registrado no bairro Doze Anos, região central da cidade.

LEIA MAIS
"Rei do Papa Entulho" é morto a tiros ao abastecer no bairro Doze Anos; vigilante figura como suspeito

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário