29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
13/10/2018 08:25
Atualizado
14/12/2018 08:58

“Nós temos que reagir e botar para fora do Brasil", diz general eleito deputado fazendo referência aos petistas

Elieser Girão, que estava ao lado do filho a prefeita Rosalba, kadu Ciarlini, e o vereador Manoel Bezerra, disse que vai trabalhar no Congresso para extinguir o Partido dos Trabalhadores; Assista o VÍDEO gravado por Carlos Skarlack
Carlos Skarlack
O general de Exército Elieser Girão, eleito deputado federal do PSL com mais de 80 mil votos, disse durante a Marcha Cristã, nesta sexta-feira, 12, que a sociedade precisa reagir e expulsar os petistas do Brasil ou teremos o esfacelamento total da família. O filho da prefeita Rosalba Ciarlini, Kadu Ciarlini, que é candidato a vice-governador na chapa liderada por Carlos Eduardo Alves, do PDT, estava ao lado do deputado eleito.

Girão disse que o "candidato a presidente (Haddad), quer renegar a criação divina e a candidata ao governo deles (Fátima) é pior ainda, porque se ela for eleita, no dia 1º de janeiro, ela vai chamar este cara (Haddad) para vir trabalhar no Rio Grande do Norte como secretário de Educação. Eu não tenho dúvidas disto!", declara o general Girão.
Segue os demais trechos do discurso do General Girão aos evangélicos da Marcha Cristã.
 
"Sem ordem, não há progresso! Nunca precisamos tanto de ordem para termos progresso. E se nós não reagirmos a esta ditadura que o PT quer implantar no Brasil, nós teremos o esfacelamento, a destruição total da família", declara o general Girão.

E acrescenta: "Cada um de vocês, que esta nos ouvindo aqui hoje, tem uma grande missão, conversar com as pessoas e passar para elas esta verdade, a verdade da família, a verdade daqueles que renegam a criação divina", acrescenta o deputado federal eleito.

Este candidato a presidente deles (Haddad) quer renegar a criação divina e a candidata ao governo deles (Fátima) é pior ainda, porque se ela for eleita, no dia 1 de janeiro ela vai chamar este cara para vir trabalhar no Rio Grande do Norte como secretário de educação. Eu não tenho dúvidas disto!", declara o general.

"Nós temos que reagir e botar para fora do Brasil, todos estes que quiseram destruir os nossos sonhos, que participaram destes homicídios contra a família, contra as crianças e contra os idosos..." complementa o militar agora deputado federal eleito pelo PSL.

"Vocês que tem o coração verde amarelo, vocês não aceitam mais esta bagunça implantada no Brasil, por um partido criminoso, chamado partido dos trabalhadores. Se a Legislação Brasileira for cumprida integralmente, este partido tem que ser extinto", destaca o General Girão.

"Eu estarei a partir de primeiro de janeiro no Congresso Nacional lutando para que isto venha se transformar em verdade. temos que acabar com bandidos nos governos no Brasil. Esta vai ser a minha maior missão, além da missão de apoiar esta grande reconstrução do nosso Rio Grande do Norte", revela.

O futuro deputado federal eleito com votos de todos os municípios do Rio Grande do Norte, encerra seu discurso no Centro de Mossoró dizendo que aquele evento (Marcha Cristã) é arrancada para que Bolsonaro possa ser o candidato a presidente mais votado no Rio Grande do Norte.

"Muito obrigado, povo de Mossoró. Hoje é o dia da arrancada desta grande vitória pelo governo do estado, com Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini. É a grande arrancada para que o Bolsonaro possa ser o candidato a presidente mais votado no Rio Grande do Norte ..."

Sem ordem, não há progresso...

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário