26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
15/10/2018 07:24
Atualizado
14/12/2018 06:33

"Marcinho Ureia" é preso acusado de matar adolescente de 16 anos e jogar corpo na RN-015 próximo a Baraúna

Márcio Leomar Freire de Freitas, de 24 anos, é acusado de mais dois homicídios e uma tentativa em Mossoró; A adolescente Vitória Filgueira foi morta com um tiro na nuca em julho deste ano
Reprodução/O Câmera
A Polícia Militar prendeu mais um acusado de matar a adolescente Vitória Filgueira da Silva, de 16 anos, no dia 8 de julho deste ano e jogar seu corpo às margens da RN-015, entre as cidades de Mossoró e Baraúna, no Oeste potiguar.

Márcio Leomar Freire de Freitas, de 24 anos, já conhecido por participação em homicídios, foi detido entre a madrugada de ontem e manhã desta segunda-feira (15), por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), na BR-304, na saída para Fortaleza.

Conforme consta no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, três homens foram indiciados pelo assassinato da adolescente Vitória. Além de Marcos Leomar, o famoso “Marcinho Ureia”, já está preso Kaio Gilano Braga de Oliveira, de 20 anos. O terceiro acusado é Marcus Vinícius Avelino de Lucena. Kaio Gilano foi preso no final de setembro.

Leia mais
Adolescente é encontrada morta com tiro na buca e jogada às margens da RN-015, em Baraúna
Polícia prende suspeito de matar adolescente com tiro na nuca e jogar corpo às margens da RN-015

"Marcinho Ureia" tem uma ficha extensa na polícia, principalmente por crimes de homicídio. No site do TJRN, consta que ele também é acusado de matar o operador de máquinas Daniel Carlos da Silva e atirar na esposa dele Érica Caroline Damasceno, em 3 de dezembro de 2017, no bairro Bom Jesus. Ele ainda não foi julgado por este crime.

Já no último dia 27 de setembro, Luan Victor da Silva Oliveira, acusado de ajudar Marcinho Ureia a praticar o crime contra Daniel e sua esposa foi absolvido do crime em Júri Popular ocorrido no Fórum Municipal de Mossoró.

Marcinho também é acusado de um homicídio ocorrido em 2013. Conforme o despacho publicado no site do TJ-RN, o julgamento popular sobre este caso está marcado para o dia 16 de abril de 2019.

Em fevereiro de 2017, Marcinho Ureia foi julgado pela morte do adolescente Marcos Arthur de Souza Meideiros, de 17 anos, e foi absolvido por júri popular. 

Leia mais
Júri absolve acusado de ajudar a matar operador de máquinas e balear esposa dele
Marcinho Ureia é absolvido do assassinato do adolescente Marcos Arthur

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário