28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
17/10/2018 03:44
Atualizado
14/12/2018 10:18

Estudante de enfermagem morre em acidente de moto em Tenente Ananias; UERN emite nota de pesar

Acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 16, quando Gilberto Rodrigues retornava de Pau dos Ferros, onde estudava, para a cidade onde mora e trabalha
O estudante de enfermagem Gilberto Rodrigues Fernandes, de 25 anos, foi encontrado morto ao lado de usa moto no trevo de acesso a cidade de Tenente Ananias, no final da tarde desta terça-feira, 16.

Residente em Tenente Ananias, Gilberto cursava o 6 período na Faculdade de Enfermagem do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte na cidade de Pau dos Ferros, e trabalhava no posto de saúde de sua cidade.

As autoridades policiais locais não sabem informar o que teria acontecido. O local não tem residências próximas. Acredita-se que ele tenha perdido o equilíbrio, caído e falecido. O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró/RN.

UERN emite nota de pesar pela morte do estudante 
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com pesar, o falecimento do aluno Gilberto Júnior, do Curso de Enfermagem do Campus de Pau dos Ferros (RN).

Gilberto morreu na noite desta terça-feira (16), vítima de acidente de moto quando voltava da faculdade para sua casa, no município de Tenente Ananias (RN).

A UERN se solidariza com familiares e amigos do aluno.

Com informações de O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário