24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
Da redação
17/10/2018 05:09
Atualizado
14/12/2018 00:43

Acusado de matar outro com tesourão no Sumaré confessa o crime à polícia

O crime aconteceu no dia 10 passado, quando a vítima conversava com amigos numa casa no bairro Sumaré, já perto do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, saída para Natal
Vítima Paulo Marcelo | Arquivo Pessoal
Ronnie Von Antônio da Silva, acusado de matar Paulo Marcelo Dias Fernandes, de 41 anos, fazendo uso de um tesourão de fazer jardinagem, se apresentou na Delegacia de Plantão, na noite de segunda-feira, 15, e confessou o crime. Após prestar depoimento, foi liberado.
 
Veja mais
Popular é assassinado com golpes de tesourão de jardinagem em Mossoró

 
O crime aconteceu no dia 10 passado, quando a vítima conversava com amigos numa casa no bairro Sumaré, já perto do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, saída para Natal. A vítima saiu correndo do bar e o assassino atrás com um tesourão.
 
Na rua ao lado, Ronnie Von alcançou Paulo Marcelo e o golpeou duas vezes com o tesourão. A vítima foi socorrida com ferimentos profundos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
Apesar dos esforços dos médicos, não resistiu. Na noite desta segunda-feira, 15, Ronni Von se apresentou na Delegacia de Plantão e confessou o crime ao delegado Evandro Santos. Como não tinha mandado de prisão contra ele, após prestar depoimento, foi liberado.
 
O depoimento já foi enviado junto com toda a papelada para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, para os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão darem continuidade às investigações. O suspeito deve ter a prisão preventiva solicitada à Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário