19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
POLÍCIA
Da redação
18/10/2018 20:00
Atualizado
14/12/2018 08:11

Dono do Bar da Castanhola é assassinado com tiros de pistola no Belo Horizonte

Assassinos estavam usando pistolas Ponto 40; teriam anunciado assalto e logo em seguida abriram fogo na vítima; Fugiram do local sem levar dinheiro ou objetos de valor
A Polícia registrou na noite desta quinta-feira (18), mais um crime de homicídio em Mossoró. O assassinato aconteceu na Rua Raimundo Rodrigues Rebouças, nas proximidades da Praça Vilma Maia, no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade.

A vítima foi identificada como Manoel Torres da Silva, de 45 anos. Ele que comerciante estava no seu bar quando criminosos chegaram ao local numa motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele.

Manoel Torres foi atingido por três tiros de pistola ponto 40 na região da cabeça. Foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre a identificação dos criminosos nem a motivação do crime. O caso será investigado pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Divisão de Homicídiso e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após exame de necrópsia, o corpo será liberado para velório e sepultamento.

Com este homicídio, Mossoró chega a 207 crimes violentos letais e intencionais em 2018. No ano passado, o município registrou 249.

Com informações Mossoró190.com.br

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário