23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
19/10/2018 11:53
Atualizado
13/12/2018 21:38

No RN, prefeitura realiza competição de quem bebe mais cachaça e participantes vão parar no hospital

A Prova da Cachaça faz parte da programação de comemoração dos 55 anos de emancipação política de Rafael Fernandes, e é organizado pela Prefeitura; Duas pessoas estariam na UTI
Pelo menos cinco pessoas foram hospitalizadas na noite desta quinta-feira (18), após participarem de uma competição de quem bebia mais cachaça no município de Rafael Fernandes, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Duas pessoas estariam em estado grave.

Denominado "Semana Cultural e Artística", o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, e faz parte da programação de comemoração dos 55 anos de emancipação política do município.

Imagens compartilhadas por internautas mostram cinco homens desmaiados sentados em cadeiras de rodas nos corredores do hospital da cidade. Segundo o Blog do JP, dois homens (um de 23 anos e um de 32) estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A semana cultural e artística, como foi chamado o evento pela gestão do prefeito Bruno Anastácio (MDB), começou na última segunda-feira, dia 15, e vai até domingo, 21, e contará com shows de artistas conhecidos nacionalmente como Luan Estilizado.

Entre as atividades realizadas durante a festa está uma gincana, que conta com diversas “provas” - entre elas a Prova da Cachaça. Conforme o anúncio divulgado no perfil do Facebook e Instagram da Prefeitura de Rafael Fernandes, os interessados em participar das provas deveriam efetuar a inscrição na Secretaria de Assistência Social ou poderiam fazer a inscrição no local do evento – a partir das 19h na Praça da Matriz.

O MOSSORÓ HOJE entrou em contato com a Prefeitura de Rafael Fernandes por telefone e redes sociais e não obteve retorno.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário