26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
POLÍCIA
Da redação
22/10/2018 15:33
Atualizado
13/12/2018 08:49

PM e DPRE prendem assassino e comparsa em flagrante em Assu

Ageu Bezerra matou Marzinho dos Pássaros e acabou preso pouco tempo depois do crime, na tarde desta segunda-feira (22); Um comparsa dele também foi detido
Acusado e vítima - Divulgação
A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar prenderam na tarde desta segunda-feira (22), dois acusados de praticarem um homicídio pouco tempo depois do crime, na cidade de Assu, região do Vale do Açu. O autor do crime Ageu Bezerra Dionísio, de 51 anos, e seu comparsa Alexandre Ramos da Silva, de 38 anos, foram presos em flagrante. A arma do crime também foi apreendida.

A vítima do crime foi identificada como Erismar Celestre da Rocha, o Marzinho dos Pássaros, morto a tiros na tarde de ontem no bairro Parati. Marzinho dos Pássaros estava em casa quando foi surpreendido por Ageu, que chegou, disparou duas vezes, sendo uma no tórax e outro no rosto.

Marzinho dos Pássaros ainda foi levado para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assu, e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Apesar dos esforços dos médicos, ele não resistiu.

Uma equipe do DPRE foi informada do crime de que os suspeitos do crime estariam num bar localizado na BR-304. Chegando lá, abordou seis suspeitos e um confessou ter pilotado a motocicleta usada na ação pelo assassino. Ele foi preso. Em seguida, os policiais se juntaram à Polícia Militar e partiram em busca do atirador.

Ageu Bezerra acabou sendo preso quando caminhava até sua casa. Ele não resistiu à prisão e confessou ter praticado o crime. Tempo depois, na presença do delegado Cidorgenton Pinheiro, o suspeito informou onde estava a arma usada no crime, um revólver calibre 38 e três munições intactas. A dupla foi autuada em flagrante na Delegacia de Assu e em seguida encaminhada para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

O corpo da vítima deve ser examinado no Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró e posteriormente liberado para velório e sepultamento na cidade de Assu, onde o caso deve ser investigado em inquérito conduzido pelo delegado Cidorgeton Pinheiro.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário