20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
23/10/2018 04:30
Atualizado
13/12/2018 09:30

Prefeitura inicia operação tapa-buraco no Alto da Conceição

O trabalho foi iniciado durante o final de semana pela Rua Joaquim Nabuco, no Alto da Conceição, e também na Rua Lopes Trovão. A próxima via a receber o recapeamento é a Rua Princesa Isabel
Prefeitura de Mossoró/Divulgação
A prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início a mais uma etapa da operação tapa-buraco em vias de asfalto. O trabalho foi iniciado durante o final de semana pela Rua Joaquim Nabuco, no Alto da Conceição, e também na Rua Lopes Trovão. A próxima via a receber o recapeamento é a Rua Princesa Isabel.

Na manhã desta segunda-feira, 22, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do vereador Ricardo de Dodoca, visitou os serviços na Rua Lopes Trovão na região do Centro da cidade.

“Amanhecemos esse dia fiscalizando esses serviços importantes para nossa cidade. Aqui na Lopes Trovão estão sendo feitos esses serviços de recapeamento nos trechos que estavam muito esburacados e precisando de reparos. Nesse final de semana começamos na Joaquim Nabuco e dando continuidade nas vias que precisam”, disse a prefeita.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário