28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
23/10/2018 06:09
Atualizado
13/12/2018 02:38

PRF confirma banca organizadora do concurso; Previsão de 500 vagas

Na última sexta-feira (19), foi publicado no Diário Oficial da União, o extrato de dispensa de licitação oficializando o Cebraspe como organizadora do concurso
Divulgação/PRF
​O edital do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal está cada vez mais próximo. É que a comissão organizadora e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora escolhida para a seleção, estarão reunidas para definir os últimos detalhes do certame. A informação é do portal Folha Dirigida.

De acordo com o site, a PRF possivelmente finalizará a contratação do organizador e o extrato do contrato será divulgado nos próximos dias.

A previsão é de que o edital não demore a ser publicado a partir de então. A assessoria de comunicação do órgão informou, porém, que não há data estabelecida para a publicação do edital. Tudo indica que o documento será publicado ainda neste mês de outubro ou início de novembro.

Na última sexta-feira (19), foi publicado no Diário Oficial da União, o extrato de dispensa de licitação oficializando o Cebraspe como organizadora do concurso. A previsão, anteriormente já anunciada, é que o edital oferte 500 vagas para policiais rodoviários federais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário