19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
23/10/2018 07:22
Atualizado
14/12/2018 05:48

Acusado de homicídio e roubo é morto na Praia de São Cristóvão, em Areia Branca

Conforme o site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Davi Lucas responde a um processo de homicídio contra Rebeca Chayeni Teixeira e também pelo crime de roubo; O crime aconteceu nesta terça-feira, 23
A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na manhã desta terça-feira (23), na Praia de São Cristóvão, no município de Areia Branca. Trata-se de Davi Lucas de França Melo, de 19 anos, que responde na justiça pelos crimes de homicídio e roubo.

Segundo informações, o corpo do jovem foi encontrado perfurado com disparos de arma de fogo embaixo de uma árvore numa área de fazenda. A polícia militar isolou a área. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Mossoró. Após exame de necrópsia, o corpo será liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Areia Branca.

Conforme o site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Davi Lucas responde a um processo de homicídio contra Rebeca Chayeni Teixeira e também pelo crime de roubo.

Corpo encontrado 
A Polícia Militar informou que outro corpo também foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), em Areia Branca. No entanto, o homem teria sido vítima de morte natural. "Estava desaparecido desde sexta-feira e hoje encontraram o corpo", informou a polícia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário