16 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:28
POLÍCIA
Da redação
23/10/2018 11:58
Atualizado
14/12/2018 10:05

Polícia prende homem que matou ex-esposa para roubar dinheiro de viagem a SP

As investigações preliminares apontaram que Josselio teria cometido o crime de feminício, no caso da morte de Maria do Socorro em 16 de outubro
Policiais pde Umarizal e Caraúbas prenderam nesta terça-feira (23), Josselio Batista Da Silva, 45, acusado de matar a ex´-esposa Maria do Socorro Ferreira de Oliveira, no dia 16 de outubro na cidade de Olho d´Água do Borges.
 
As investigações preliminares apontaram que Josselio teria cometido o crime de feminício, quando a mulher é assassinada pelo simples fato de ela ser mulher.
No entanto, no decorrer das apurações, chegou-se à conclusão que Maria do Socorro estaria com o dinheiro da venda de uma moto e que a quantia seria utilizada para uma viagem a São Paulo.
 
 
O delegado Paulo Nilo considerou que Josselio teria cometido o crime de latrocínio - roubo seguido de morte - visto, que após discussões Josselio teria roubado a quantia que Maria do Socorro teria conseguido com a venda de seu bem.
 
"Após ouvirmos testemunhas e analisar o local do crime, concluimos que Josselio cometeu latrocínio", afirmou o delegado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário