29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
12/12/2018 18:46
Atualizado
14/12/2018 09:28

Vereadores rezam durante visita da imagem de Santa Luzia à Câmara

O ato religioso, com a presença de vereadores, servidores da Câmara e comunidade em geral, celebrou Santa Luzia, com cânticos, orações e pregação feita pelo vereador Flávio Tácito (PPL) e membros da equipe da Diocese de Mossoró

A Câmara de Mossoró recebeu a visita da imagem de Santa Luzia, no começo da manhã desta terça-feira, de acordo com a peregrinação preparativa aos festejos da padroeira de Mossoró 2018. A saudação foi feita no Momento de Fé, realizado no plenário, às terças-feiras, sempre antes da sessão ordinária.

O ato religioso, com a presença de vereadores, servidores da Câmara e comunidade em geral, celebrou Santa Luzia, com cânticos, orações e pregação feita pelo vereador Flávio Tácito (PPL) e membros da equipe da Diocese de Mossoró.

“Rogamos para que Santa Luzia, na luz da sua infinita bondade, continue a iluminar nossos caminhos”, pediu Flávio Tácito. A presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), ressaltou o significado da presença de Santa Luzia na Câmara.

“É com muita alegria que recebemos a imagem da padroeira de Mossoró, já uma tradição nesta Casa. Aproveito para conclamar reflexão sobre o momento político do país, pois é com paz e amor que construiremos nação mais unida e maior”, pontuou.

Após a visita à Câmara, a imagem de Santa Luzia segue a peregrinação de hoje, em escolas, estabelecimentos comerciais públicos e privados (lojas e mercado público) e residências de fiéis.

Com informações da assessoria da CMM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário