18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
ECONOMIA
Da redação
23/10/2018 14:32
Atualizado
12/12/2018 22:37

Encontro Nacional de Economia começa nesta terça-feira em Assu

O evento prossegue até a próxima quinta-feira (25), reunindo estudantes, professores, gestores e a sociedade em geral para discutir em torno da temática

O Campus Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Economia, abre nesta terça-feira (23) a segunda edição do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (Econaçu).

O evento prossegue até a próxima quinta-feira (25), reunindo estudantes, professores, gestores e a sociedade em geral para discutir em torno da temática “Planejamento econômico e as novas possibilidades”, na esteira do processo eleitoral, propiciando o debate e a publicação de trabalhos científicos capazes de gerar novas perspectivas diante da sua abordagem.

A conferência de abertura acontece às 19h e traz como discussão o “Planejamento Econômico e Novas Possibilidades: A expansão do ensino superior no Estado do Rio Grande do Norte”, ministrada pela Profª. MSc. Andreza dos Santos Sousa (IFRN/UNLP). Além de três conferências a programação conta com minicursos e apresentações de artigos.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA (anexo)

Mais informações podem ser obtidas através do site do evento:
 
http://www.econassu.com.br

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário