28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
24/10/2018 04:57
Atualizado
13/12/2018 02:14

Penitenciária Federal de Mossoró recebe 22 novos presos

Os detentos desembarcaram na noite desta terça-feira (23) no Aeroporto Dix-Sept Rosado; Eles foram trazidos pelo avião Hércules, da Força Aérea Brasileira (FAB)
Nilson Ferreira/Blog Passando na Hora
No início da noite desta terça-feira, 23, o avião Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no Aeroporto Dix-Sept Rosado trazendo com 22 novos detentos para o Presídio Federal de Mossoró, instalado entre as cidades de Mossoró e Baraúna.

As primeiras informações é que desembarcaram no Hércules da Força Aérea no Aeroporto Dix Sept Rosado para uma estadia inicialmente prevista de 1 ano, pelo menos 22 detentos no Presídio Federal. 

Após o pouso do Hércules, os presos foram sendo retirados um a um de dentro do avião algemados e escoltados individualmente por agentes penitenciários federais, com escolta bem armada.

Depois que os presos foram transferidos um a um do avião para uma van, os agentes penitenciários contaram com apoio da Polícia Rodoviária Federal, para o translado do Aerorporto Dix Sept Rosado, ao presídio.

Os novos inqulinos do Presídio Federal de Mossoró vão ficar inicialmente numa ala separada e em seguida serão alojados nas celas, separadas, com acesso a um pátio 2 horas por dia para banho de sol.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário