25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
Da redação
24/10/2018 14:23
Atualizado
13/12/2018 04:04

“Bolsonaro não apoia Carlos Eduardo Alves”, diz vereador do PSL; PDT também não fechou apoio

Carlos Eduardo tem estimulado seus eleitores a votar no Bolsonaro. Mas, o vereador diz que Bolsonaro não tem qualquer acordo feito com o PDT, partido do Carlos Eduardo e Ciro Gomes
José Aldenir / Agora RN
Em entrevista ao site Agora RN, o vereador Cícero Martins, do PSL – partido do presidenciável Jair Bolsonaro – afirmou que o candideato ao governo Carlos Eduardo Alves (PDT) está se aproveitando da liderança do presidenciável nas pesquisas para tirar proveito eleitoral.

Para Cícero, Carlos Eduardo é um oportunista. “Ele até conseguiu o apoio do PSL local, mas Jair Bolsonaro não o apoia – tanto é que não existe nenhum vídeo, nem texto falando de apoio político. Cadê?”, disse Cícero Martins.

Carlos Eduardo tem estimulado seus eleitores a votar nos números correspondentes ao Governo e ao do Bolsonaro. Mas, o vereador diz que Bolsonaro não tem qualquer acordo feito com o PDT, partido do Ciro Gomes e que se nega a apoiar o Bolsonaro.

Opositor de Carlos Eduardo Alves, o vereador Cícero Martins deixou claro que a postura do ex-prefeito é de conveniência só para querer vencer a eleição. “Fiz e faço oposição a ele porque nosso partido combate este tipo de política”, disse Cícero Martins, que, no momento, pede votos apenas para Jair Bolsonaro.

 O vereador recordou que em passado não muito distante há vídeos de Carlos Eduardo Alves junto com Fátima Bezerra, com elogios dos dois lados.

No RN, as últimas pesquisas mostram uma vantagem importante do candidato do PT, Fernando Haddad, sobre o seu rival.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário