26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
24/10/2018 16:55
Atualizado
14/12/2018 06:50

Assaltantes matam irmão do comandante da Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró

João Assunção estava chegando em casa que fica perto do Hospital da Polícia Militar, no Aeroporto I, quando foi surpreendido pelos dois assaltantes, que queriam a motocicleta da vítima
Arquivo Mossoró Hoje
O pedreiro João de Lima Assunção, de 40 anos, foi abordado por assaltantes por volta das 19h quando chegava emcasa, nas imediações do Hospital da Polícia Militar de Mossoró, e terminou baleado três vezes.

Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, a vítima não resistiu aos ferimentos. João Assunção é irmão o Major PM Lima Assunção, comandante do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró-RN.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência. a Polícia Civil também está em diligência. O corpo de João Assunção deve ser levado pela funerária para passar por exames na sede do ITEP, em Mossoró-RN.

O comandante Lima está acompanhando o caso pessoalmente. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que tem a frente o delegado Luiz Fernando Eliezer dos Santos. 

As primeiras informações são de que João Assunção estava chegando em casa do trabalho e quando começou a botar a moto na área da residência foi abordado pelos assaltantes. Numa pequena reação, sofreu 3 tiros.

Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apesar dos esforços dos médicos, João Assunção não resistiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário