18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
25/10/2018 06:02
Atualizado
13/12/2018 18:55

Mestre de obras assassinado no Redenção foi inocentado de dois crimes em maio deste ano

Ironildo Honorato Rocha da Silva, de 31 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (25), no Redenção; Em maio, ele foi julgado e inocentado por duas tentativas de homicídio
Marcelino Neto/O Câmera
Mossoró registrou no início da manhã desta quinta-feira (25), mais um crime de homicídio. O mestre de obras Ironildo Honorato Rocha da Silva, conhecido como Cawboy, de 31 anos, foi morto a tiros na BR-304, próximo ao trevo que dá acesso ao Conjunto Redenção, na zona oeste da cidade.

Segundo informações, a vítima se dirigia até o trabalho, na Nova Mossoró, quando foi alvejada nas costas e morreu ainda no local. De acordo com o Blog O Câmera, dois homens numa motocicleta atiraram no mestre de obras, que estava de motocicleta. Ele caiu no chão e foi a óbito. Os criminosos retornaram e efetuaram mais disparos.

Policiais militares foram acionados para o local e isolaram a área. O corpo foi encontrado nas margens da rodovia federal ainda por cima da motocicleta. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O caso será investigado pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Divisão de Homicídios de Mossoró (DHM). Com este crime, Mossoró chega a 210 mortes violentas em 2018.

Em maio deste ano, Ironildo foi a júri popular, em Mossoró, e foi inocentado pelo Conselho de Sentença de duas tentativas de homicídio qualificadas. O outro acusado no processo foi Daniel Carlos Alves dos Santos, que foi condenado a 20 anos de prisão e estava foragido.

LEIA MAIS
Foragido da justiça pega 20 anos de prisão por duas tentativas de homicídio em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário