26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
25/10/2018 14:28
Atualizado
13/12/2018 21:00

Camilo Santana não pode pousar em Mossoró devido horário de funcionamento limitado do aeroporto

Governador do Ceará reeleito com quase 80% de aprovação, Camilo participaria de evento político nesta quinta-feira (25) na cidade de Mossoró; O evento acontecerá normalmente no bairro Belo Horizonte
O governador reeleito do Ceará Camilo Santana não virá mais a Mossoró nesta quinta-feira (25) para participar de movimentação política em prol da candidatura de Fátima Bezerra ao governo do Rio Grande do Norte. O motivo: o voo de Camilo atrasou para sair de Fortaleza e como o Aeroporto de Mossoró não funciona à noite o pouso não pode ser realizado.

A informação foi repassada ao MOSSORÓ HOJE pelo suplente de Fátima Bezerra no Senado, Jean Paul Prates, que está na capital do oeste também para participar do evento. "Nós vamos manter a programação", disse Jean Paul.

Camilo Santana foi reeleito com 79,94% de aprovação dos eleitores do Ceará. Em Mossoró, ele participaria de uma carreata do Aeroporto até o bairro Belo Horizonte. Como não pode vir a Mossoró, o governador seguirá sua agenda normal em cidades do Ceará.

Mesmo sem a presença do governador cearense, o movimento político acontecerá de forma normal com a presença das demais autoridades da política potiguar como a vereadora e deputada estadual eleita Isolda Dantas, o deputado estadual e deputado federal eleito Fernando Mineiro, deputada federal e senadora eleita Zenaide Maia e o candidato a vice governador Antenor Roberto.

Fátima não poderá participar do evento pois ficou em Natal para se preprar para o debate na TV com Carlos Eduardo Alves.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário