29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
26/10/2018 05:02
Atualizado
13/12/2018 23:09

Diocese de Mossoró lança hoje Festa de Santa Luzia 2018 com "I Baile da Luz"

Evento acontece na noite desta sexta-feira (26) no Requinte Buffet; A edição 2018 da festa será lançada pelo o pároco de Santa Luzia e vigário-geral da Diocese, padre Flávio Augusto Forte Melo
A edição 2018 da Festa de Santa Luzia de Mossoró será lançada nesta sexta-feira (26), no I Baile da Luz. O evento festivo em comemoração à padroeira da Diocese vai acontecer a partir das 22h no Requinte Buffet.

O Baile da Luz será animado por grandes nomes da música como Italo e Reno e Aline e David, além da consagrada banda mossoroense RadiolaClub e o DJ revelação, Yan.

À meia-noite, o pároco de Santa Luzia e vigário-geral da Diocese, padre Flávio Augusto Forte Melo, vai celebrar os 176 anos da Paróquia de Santa Luzia. Ele vai apresentar também o tema da festa deste ano e a nova música de Santa Luzia, composta especialmente pela dupla Italo e Reno.

“Queremos que o baile se transforme em uma grande confraternização dos devotos de Santa Luzia. As pessoas serão contagiadas pelo ritmo da nova música e cantarão ao longo da festa”, diz padre Flávio.

O tema da festa neste ano é: “50 anos da Igreja na presente transformação da América Latina à luz do Concílio Vaticano II: Medellín. A Segunda Conferência Geral do Episcopado Latino Americano foi realizada na cidade de Medellín, na Colômbia, de 24 de agosto a 06 de setembro de 1968. Ela representou um amplo processo de renovação da Igreja na América Latina.

Todo o ambiente no Requinte Buffet estará decorado com o tema alusivo à festa deste ano. Quem for ao Requinte Buffet vai contar com toda a comodidade que o espaço oferece. Além de um completo serviço de open-food inclusivo jantar, petiscos, café da manhã regional e bebidas não alcoólicas.

As senhas estão sendo vendidas exclusivamente na Secretaria da Catedral de Santa Luzia em horário comercial. Os acessos são limitados e serão vendidos apenas até às 12h desta sexta-feira. Não haverá venda de ingressos no local do baile. Mais informações pelo telefone: 3321-3157.

A Festa de Santa Luzia acontecerá de 02 a 13 dezembro com  a procissão saindo, às 17h, da sede do Movimento do Cursilho de Cristandade, no bairro da Nova Betânia, em direção à Catedral.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário