20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
26/10/2018 11:33
Atualizado
14/12/2018 08:52

Eleitores de Bolsonaro fazem manifestação na Presidente Dutra neste sábado

Quatro estruturas de som estão prontas para conduzir os militantes de Bolsonaro, mas os organizadores não informaram quem estaria financiando os custos do evento.

Os eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro em Mossoró vão encerrar a campanha eleitoral com uma manifestação na avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, neste sábado 27. A concentração terá início às 17h com previsão de saída às 20h, segundo informou os organizadores.
 
Quatro estruturas de som estão prontas para conduzir os militantes de Bolsonaro. Destaque maior para o caminhão Nervosinho de Fortaleza-CE, um dos maiores do Estado Os organizadores não informaram quem está financiando os custos do evento.
A orientação é para que todos participem usando as cores verde e amarelo. Ruas serão interditadas nas imediações da Avenida e veículos estarão proibidos de trafegar durante a descida.
 
"Estamos nas ruas há um ano realizando eventos em apoio a Jair Bolsonaro em Mossoró e nunca imaginaríamos ver uma quantidade de pessoas tão dispostas a querer mudança na política. Jair conhece nossa luta aqui em Mossoró e tenho certeza que faremos mais uma grande festa neste sábado", afirmou Dr. Daniel Sampaio que representa o PSL em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário